domingo, 13 de março de 2022

Preces do Coração - Lourival Lopes. (13)

Ó Senhor!

Experimento uma sensação de perda e de ansiedade que me entristece. Tenho a impressão de estar deixando de fazer o que devia, de não estar andando na direção certa, de carregar o que não devia; algo assim. Mas, agora, conversando Contigo, percebo ser essa sensação resultado de uma falta de compreensão das Tuas leis de Amor. Se me deixo absorver no espírito destas leis, ajusto-me ao ritmo da vida abundante, cósmica, pura, eterna e afasto a sensação ruim. Quero, portanto, adequar minha força de pensar e de agir em base de paciência, de alegria, de esperança e fazer permanente exercício de agradecimento pelo muito que recebo. Quanto mais Te agradeço, inclusível os problemas, ganho a certeza de viver acertadamente. Louvo, pois, a magnitude de Tuas leis de amor e seguirei Contigo, dando passos seguros para a paz completa, sem sentimentos estranhos e perturbadores. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes. (13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário