quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quando Eu Renasci


por: Fidel Nogueira
Naquele minucioso planejamento
estava eu em processo de renascimento
quanto esperei por aquele lindo momento
irmãos iluminados e muito dedicados
desde há muito tempo bem preparados
técnicos espirituais muito bem formados
quem iria me receber fui apresentado
minha manjedoura e porto seguro
com todo seu imenso amor tão puro
então o momento havia chegado.

Iniciado o processo de esquecimento
junto ao fenômeno do encolhimento
conduzido ao ovo no ventre materno
Espírito imortal para sempre eterno
molécula a molécula meu corpo espiritual
se unindo ao casulo avatar material
iniciada estava uma nova experiência
temporário adormecimento da consciência.

Por nove meses fui cuidado e abençoado
naquela mulher estive bem acalentado
até que o dia do momento esperado
minha mãe sentindo as dores do parto
em seu corpo de volume tão farto
não havia médicos isso foi fato
uma senhora importante presença
parteira da vida por excelência
com carinho fui recebido e acolhido
estava de volta ao ambiente escolhido.

Todo o processo você sempre por perto
prestando atenção e auxiliando desperto
anjo divino eterno e sublime amigo
quero estar sempre junto contigo
hoje percebo que tenho crescido
nas lições que na vida tenho recebido
agradeço a minha querida mãe e mulher
que seja abençoada aonde estiver
na luz na paz e no amor de Jesus de Nazaré
se não fosse por você não poderia receber
estar nessa vida que tanto me faz crescer
agradeço meu anjo por isso eu reconhecer
sei que muito tenho recebido de você.

Neste dia que comemoro meu aniversário
quero amigos formando um lindo rosário
mesa com majestosas e coloridas flores
entre todas quero os meus amores
sublime canto de um suave rouxinol
amarelo reluzente de um girassol
ser feliz do jeito que sempre quis
felicidades por toda a eternidade
na vivência de sincera amizade
junto aqueles que são meus tesouros
pessoas preciosas mais que o ouro
pérolas que fazem meu valioso colar
irmãos de jornada comigo a caminhar
quero a luz do divino Mestre Jesus
farol iluminado que minha vida conduz
quero todos os dias em mim renascer
amor que me faz cada vez mais florecer
na lei da vida o nascer e renascer
desenvolvendo a evolução do meu ser.


 "Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei."
 Allan Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário