quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nossa Personalidade




Personalidade sem luta, na Crosta Planetária, é alma estreita. Somente o trabalho e o sacrifício, a dificuldade e o obstáculo, como elementos de progresso e auto-superação, podem dar ao ser a verdadeira notícia de sua grandeza.
Emmanuel / Chico Xavier


Minha gratidão: A todos os amigos que enriqueceram a minha vida no correr deste ano, que breve se finda; com seus carinhos e afetos, também aos meus "inimigos", pois, sem eles eu não teria a oportunidade de testificar o meu lado Crístico ou Divino. Pelas dificuldades e obstáculos encontrados pelo caminho, que me fizeram mais forte e experiente. E acima de tudo a Deus, Jesus, Nossa Senhora e aos Espíritos Superiores, que sempre me deram respaldo luz.  Antônio Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário