sábado, 17 de setembro de 2011

PENSAR POSITIVAMENTE


PENSAR POSITIVAMENTE
Deus!
Abençoa o meu espírito para que eu só pense no que é bom e positivo.
Às vezes, o meu pensamento vagueia, detém-se em coisas sem proveito, em objetivos fora de propósito, em planos que não são bons, perdendo a continuidade no exercício da esperança, do amor.
Para firmar a mente em assuntos proveitosos, que resultem em alegria para o meu interior, estou com meu pensamento em Ti. Vejo-Te com as mãos estendidas sobre mim, das quais saem bênçãos. Essas bênçãos, como jorros de luz e paz, ao tocarem o meu ser, trazem clareza de raciocínio, alegres emoções e equilíbrio mental. Com essa energia esclarecedora, essa força, esse alimento poderoso, vou sempre estar disposto a pensar com segurança e a deixar-me preencher com idéias agradáveis e felizes.
Obrigado, Deus, muito obrigado!
Assim seja!
Do livro: Fala com Deus
Autor: Lourival Lopes

Os obstáculos vem e continuarão a vir.
Esta é a tarefa deles. Mas você não deveria considerá-los como sendo obstáculos e sim como exames para torná-lo experiente.
A medida que o aluno avança na escola as provas ficam mais difíceis.
A medida que você se torna mais forte internamente mais obstáculos virão para testá-lo. Dê boas vindas a eles. Sinta como se eles fossem uma escada para elevá-lo e assim você continuará a progredir ainda mais.
(Om Shanti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário