sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Gratidão a Deus

 

Gratidão a Deus pelas lutas, pelos obstáculos, pois através deles que Ele me prepara para a vida. Pelo deserto, porque é nele que sou moldada, a dar valor pelo oásis. Pelo silêncio, pois é nele que Deus mais fala comigo, mesmo que eu não fale com Ele. Pelos livramentos e nãos livramentos, porque através deles vejo que Deus está comigo todo momento. Pelas bençãos e por seu imenso amor que me fizeram chegar até aqui e continuar sempre em frente. Posso nunca ver a dor, mas possa senti-la sempre que houver. Posso não ver Deus, mas posso senti-lo sempre atuando em minha vida. - Portal Gotas de Paz.
***
Você cresce nos combates, provas e tormentos, pois exercita o poder que tem. Se tudo chegar tranqüilo, agradável, conciliatório, as suas forças de resistência, ação e heroísmo ficam sem uso. E não mostram o que são. – Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário