sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ser aquele que abençoa

A melhor forma de ter uma existência abençoada é abençoar a própria vida. Ninguém é abençoado sem antes abençoar. Ninguém recolhe o bem sem o plantar. Abençoar é desejar e promover o bem.
Quando abençôo alguém, eu estou doando o bem para essa pessoa, eu estou lhe dando uma bênção. Ao envolvê-la nas ondas do sentimento do bem, automaticamente eu entro no fluxo da energia do bem divino que envolve toda a Terra e sou tocado abundantemente por essa força grandiosa que emana do coração de Deus.
Quando atuo no bem eu me aproximo de Deus, quando ajo no bem, o bem age em mim. Eu não preciso dizer quanta cura e libertação essa atitude é capaz de nos trazer. Ser aquele que abençoa é fazer cair chuva de bênçãos em sua própria vida.
Livro: Sempre Melhor - 83
José Carlos De Lucca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário