domingo, 6 de janeiro de 2013

Sustentação em Deus.

Ó Deus!
         Venho estar Contigo. Sino grande necessidade de segurança, de ânimo; falta-me um ponto de apoio, um local de resistência, tal como o palanque forte que eu pudesse enlaçar e ficar totalmente seguro. Para mim Tu és esse palanque, esse marco, essa coluna forte e indestrutível. Tua eternidade, Teu poder, Tua bondade, Tua luz são imperecíveis. Sustentam-me, não me deixam desequilibrar, cair e me aniquilar. Neste instante, mentalizo a Tua presença, como todo empenho e começo e sentir bom resultado. Através deste vinculo de pensamento, atraio e se transferem para mim as energias de que careço. Agradeço-Te, da melhor maneira que posso, esta transfusão de forças, esta segurança. Firmando em Ti, estou garantido em todos os lances da vida. Deus, eu te encontrei! Obrigado! Obrigado!
         Livro: Preces do Coração.
         Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário