domingo, 14 de agosto de 2016

Preces do Coração – 65

Ó Deus!
São incontáveis as vezes em que Te tenho deixado para trás. Ao invés de buscar-Te nas coisas do espírito, venho procurando só o que é da matéria, do mundo. Talvez, por isso, haja asfixiado o coração, resultando-me as dores e frustrações. Sei que no Teu mundo de amor não existe dor, nem tristeza. Permite-me participar do Teu mundo. Pai. Dá-me a confiança em mim mesmo. Tu me concedeste o que de mais preciso: mente para pensar, coração para conduzir-me ao amor. Por isso, desejo, a partir deste momento, ver nos outros só o que de bom eles têm, senti-los, servi-los. Cala minha boca de toda a palavra que possa feri-los. Essa, a forma de chegar a Ti e adquirir paz e saúde. Quero ter profunda confiança em Ti, acordar cada dia com alegria e otimismo. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração!
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário