terça-feira, 14 de agosto de 2018

QUANDO.... Fidel Nogueira


Quando fui orgulhoso
Teu coração foi generoso
Em momento que fui agressivo
Teu gesto se fez compassivo
Quando o ciúme cegou minha visão
Tua humildade me trouxe a compreensão
Quando me senti sozinho
Mesmo de longe recebi teu carinho
Naquelas noites tão escuras
Tua luz me encheu de ternura
Quando fiquei fraco e doente
Recebi fluidos de teu colo paciente
Naquele tempo que quis desistir
Foi você quem me fez prosseguir
E sem nada para te oferecer
Recebi mesmo sem merecer
Quando senti-me abandonado
Tua presença se fez ao meu lado
No tempo em que eu envelhecer
Sei que serei jovem para você
Minha alma é inteira gratidão
Esse anjo que ilumina meu coração
Cada vez que vem essa lembrança
Em minha fronte a esperança
Desde os tempos de criança
Alma de meu mundo antigo
Teu amor é meu seguro abrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário