domingo, 2 de janeiro de 2022

Preces do Coração (2) - Lourival Lopes.

Senhor!

         Apesar dos bens materiais, tenho andado opresso e quase infeliz. Necessito de alcançar uma vida alegre e esperançosa, buscar algo mais elevado, que corresponda aos meus anseios de paz. Desperta-me para os valores espirituais e os sentimentos de amor e de serviço, que me levantarão a confiança nas minhas qualidades e virtudes, livrando-me da dependência aos bens materiais. Conseguindo firmar a minha segurança intima sobre as qualidades e capacidades, terei encontrado nova disposição para viver. A partir de agora, estabelecerei permanente ligação Contigo e buscarei, em primeiro lugar, valorizar o que respeita a fraternidade, a sabedoria e a paz. Como resultado, aparecerá em mim a alegria, e a felicidade. Sei que esta virada na forma de pensar exigirá o meu esforço, mas, com a Tua complacência, atingirei meus novos objetivos. Obrigado! Obrigado!

         Livro: Preces do Coração (2)

         Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário