domingo, 12 de fevereiro de 2012

UM SORRISO / Sinopse - E se Fosse Verdade

1-Não custa nada e rende muito.
2-Enriquece quem recebe, sem empobrecer quem o dá.
3-Dura somente um instante, mas seus efeitos perduram para sempre.
4-Ninguém é tão rico que dele não precise.
5-Ninguém é tão pobre que não o possa dar.
6-Leva a felicidade a todos e a toda parte.
7-É símbolo da amizade, da boa vontade, é alento para os desanimados; repouso para os tristes; ressurreição para os desesperados.
8-Não se compra nem se empresta.
9-Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor.
10-Não há ninguém que precise tanto de um sorriso, como aquele que não sabe mais sorrir.
11-Quando você nasceu,  todos sorriam, só você é quem chorava; viva de tal maneira que, quando você morrer, todos chorem e somente você sorria
AUTORIA DESCONHECIDA.


        Elizabeth é uma estagiária de um hospital em São Francisco que dedicou toda a sua vida ao trabalho, sempre esperando para ser efetivada. Porém, exatamente na noite em que recebe a notícia pela qual aguardou a vida toda, ela sofre um grave acidente. Semanas depois, Elizabeth está de volta ao seu apartamento...mas agora é um fantasma, e nem desconfia da sua condição. O local está habitado pelo arquiteto David (Mark Ruffalo) que se assusta ao ver aquele "espírito" reclamando sua casa. Depois de muito estranhamento entre os dois, a dupla decide unir forças para descobrir o que exatamente aconteceu com Elizabeth. E ambos acabam percebendo que os caminhos do amor e do destino podem ser os mais impossíveis e impensáveis.


Minha pequena Contribuição: Ótimo filme para se divertir e refletir sobre a importância da vida e depois de assisti-lo você não mais pensará em Eutanásia; assim como usará da sabedoria, para dá tempo a cada fase de sua pequena jornada, na fase da terra. Nós somos Espíritos imortais e estamos aqui para aprendermos algo na culminância de nossa Evolução Espiritual. Pense Nisto! Antônio Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário