quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Mantra da Gratidão


Obrigado à vida que me inspira, me renova e me dá chances de evoluir diariamente.
Obrigado ao lugar onde estou aqui e agora, pois esse lugar precisa de mim e eu dele.
Obrigado a todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e perfeição.
Obrigado a casa onde moro, que me serve de refúgio e descanso.
Obrigado às oportunidades de trabalho, conquistas, sucesso e evolução que se abrem diante de mim diariamente.
Obrigado a cada dívida paga, porque dessa forma honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.
Obrigado a tudo aquilo que eu compro, adquiro pois é fruto do meu trabalho.
Obrigado a todas as pessoas que cruzam meu caminho.
Obrigado às pessoas que me fizeram mal, porque assim desenvolvi força e coragem para seguir sempre adiante.
Obrigado às pessoas que me fizeram bem, porque assim me senti muito amado e abençoado.
Obrigado a todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.
Obrigada a mim mesmo que encontro a gratidão em todas as pessoas, coisas e fatos.
Obrigada ao Universo inteiro, que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo.
Obrigada ao Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de sua divindade e por isso espalho luz, amor e paz onde quer que eu esteja.
Gratidão, gratidão, gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário