domingo, 30 de setembro de 2012

Exaltação à Beleza

                Senhor
                Estou aqui para exaltar a beleza, porque ela reflete a Tua presença. Vejo-a no firmamento, na luz do dia, na natureza e nas coisas aparentes. Há porém, uma beleza especial, que me chama a atenção: a do mundo interior. É importantíssimo reconhecer sua existência, tão esquecida pelos homens. Ela também marcha para a perfeição, vibra, expande-se, aprimora-se, resplandece. Esta beleza íntima dá expressão e sentido à minha beleza externa. Por isso, coloco-me diante de Ti para louvar a beleza que há em mim e que é uma manifestação da Tua beleza cósmica, luminosa, eterna.ao reconhecer que há beleza em mim, animo-me a viver digna e alegremente, passo a sentir o prazer da Tua presença e me encorajo no sentido de aumentá-la cada vez mais. Obrigado, Senhor, porque possuo a beleza interior e estou a caminho da perfeição. Obrigado! Obrigado!
                Livro: Preces do Coração.
                Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário