quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vencer a Dificuldade

Ó Deus!
            Como criatura que nasceu da Tua vontade, estou perfeitamente capacitado a vencer os empecilhos da vida, bastando-me haurir forças em Ti. Por isso, peço-te me dês a força a ser usada perante as dificuldades. E gostaria de começar a vencê-las a partir desta que tenho pela frente. Esta dificuldade desafia a minha capacidade, impacienta-me, retira o meu equilíbrio. Mas, com a força que vem de Ti, superarei. Se este for daquele tipo de problema cuja solução demanda tempo, suplico-te a calma. Só de possuir a calma resolvo a maior parte dele. Manifesto a Ti, mesmo com esforço, o meu agradecimento por estar perante entraves difíceis, porque são eles que me treinam a personalidade e em engrandecem o caráter. Agradeço-te sobretudo a compreensão que adquiri sobre como se manifesta a Tua vontade a meu respeito. Obrigado! Obrigado!
            Livro: Preces do Coração - 78
            Lourival Lopes.

Minha Pequena Contribuição: asseverou Jesus: "Que Deus não colocar fardos pesados em ombros que não possam carregar".; logo, as dificuldades sejam elas: Emocionais, financeiras e ou espirituais elas nos são ofertadas, pois, Deus sabe que se fizermos esforços e tivermos boa vontade teremos capacidades de supera-las e sairmos vitoriosos e mais experientes. Pense Nisto! Antônio Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário