sexta-feira, 6 de abril de 2018

Alegria, animo e encantamento

Ponha alegria, animo e encantamento em tudo o que fizer, que assim a vida melhorará para nós a partir da melhora de nós mesmos. A orientação espiritual sugere-nos que expulsemos a tristeza; ora, isso eu só conseguirei fazer se colocar a alegria no lugar da tristeza.
Vou expulsar o desânimo com a vassoura do ânimo. Vou expulsar o vinagre do desencanto com o vinho do encantamento.
Vou fazer tudo isso porque é isso que me dá força para vencer os obstáculos do caminho. Se o obstáculo é grande, eu preciso dar um salto grande; tenho, então, que ter muita força nas pernas para saltar.
Com ânimo, eu sou forte, com alegria, eu me estimulo positivamente e, com encantamento pela vida, eu me robusteço com a força de um leão.
Livro: Sempre Melhor - 72
José Carlos De Lucca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário