sábado, 9 de janeiro de 2016

Preces do Coração – 14

Entendo que encontrarei o resultado daquilo em que pensar. É como a semente que produz o fruto de sua espécie. Se me ligar à tristeza, ao pessimismo, ao materialismo, ao egoísmo, irei aprisionar-me a um esquema de pensamentos de dor. Para ser alegre, confiante e pacífico são necessários pensamentos de alegria, de saúde e de paz, que são positivos. Tudo isto compreendo. A dificuldade está em me manter em meio aos desafios. É uma luta comigo mesmo: permanecer positivo diante do universo negativo que me cerca. E é para obter esse equilíbrio e essa resistência que Te suplico calma, inteligência e um espírito de análise das coisas. Quando eu estiver a ponto de sucumbir, sustenta-me. Fecunda a minha mente com idéias em Ti e estou certo de que, se pensar positivamente, abrevio o meu encontro com a verdadeira paz. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário