segunda-feira, 16 de maio de 2016

Paz Almejada - M. da Consolação.

Irmãos, nesta hora de luta em que as Trevas atingiram o máximo, venho, em nome do Poder Divino, instruir-vos sobre os perigos que vos ameaçam, para que tomeis vossas precauções e fiqueis acobertados das investidas das forças do Mal.
A hora é penosa e de grandes sofrimentos. Porém, eles serão amenizados quando houver sinceridade e Fé no Poder Divino.
Sem a Fé demonstrada na prática das obras de Caridade, a Paz – almejada por grande parte da humanidade – não poderá ser edificada.
Irmãos, não olvideis as palavras dos mensageiros do Senhor que, a todo momento, vos advertem da gravidade da situação, no intuito de preparardes os vossos Espíritos para resistirdes ao grande choque que se aproxima.
Jesus é a verdade, a luz, o bem e todo o Amor. E, nesta hora, Ele trabalha à frente da Legião Branca pela implantação da Paz e da Fraternidade. Somente Ele salvará a humanidade. Mas, para essa realização, é necessário que a humanidade retroceda na estrada tenebrosa do crime, em que a maioria permanece. Caso contrário, seus sofrimentos serão aumentados e dificilmente poderão se salvar.
A hora presente é solene. As Forças Divinas necessitam do auxílio dos encarnados para dominarem as Trevas. Mas, se a humanidade dá forças a estas - com a negação da Caridade e o olvido das coisas divinas - o que se pode esperar?
A luta está travada, o ódio desencadeado. Porém, aqueles que têm a missão de implantar o Bem, serão amparados pelos mensageiros do Senhor para resistirem na luta, que terminará com a vitória da Fraternidade, da Igualdade e do Amor.
Irmãos, sois todos vós missionários em graves provas.
Os que têm a missão de edificar a Verdade sofrem, nesse mundo, os efeitos das vibrações dos maus – que não aceitam e negam o ideal do Amor Fraternal e o Poder de Deus.
Sendo materialistas, não aceitam Jesus em Espírito e Verdade e presos aos dogmas, fecham a alma à luz, porque só podem perceber aquilo que veem os olhos materiais.
Imploremos para eles a misericórdia de Jesus.
Querido irmão, vivei o ideal de Jesus. Mesmo sofrendo todos os sacrifícios, aproveitai a oportunidade.
Livro: Luz em Gotas.
Espíritos Diversos / Gilberto Pontes Andrade.

Um comentário: