quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prece do Coração – 21

Ó Deus!
Encontro-me como num quarto escuro. Por todo lado, a escuridão. É a sensação que tenho por não encontrar solução para os meus problemas. Preciso de uma réstia de luz que me clareie os fatos. Mostre-me por onde devo começar e o que devo fazer. Por isso, confiando que tu podes iluminar minha mente e enviar-me as sugestões mais apropriadas e acertadas é que recorro a Ti, como meu Pai e meu Amigo. Para receber a Tua inspiração, elevo o meu pensamento. Manifesto, agora, o meu reconhecimento pelo Teu amor que me protege. Demoro-me pensando nesse Teu amor. Percebo que de Ti sai uma vibração que se encaminha na minha direção. Recebo esta benção que se introduz mente e vai fortalecendo a minha forma de pensar. Cada vez mais esta intuição me diz que as soluções não demorarão a surgir. Ficarei pensando até que tudo seja equacionado e resolvido. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário