domingo, 27 de abril de 2014

Preces do Coração – 17

Tu me conheces. Adentras o meu ser e vasculhas os meus pensamentos e sentimentos mais profundos. És Tu que me fizeste gente, fazes-me viver e me esperas para um amoroso abraço. Para o encontro Contigo, suplico que Te aprofundes em mim e me procedas uma ampla transformação. Quero amar e pensar alto, sem descer a mesquinharias que me podem aviltar e infelicitar. No momento em que eu estiver animado pela Tua força, estarei recebendo as virtudes que Te pertence e ficarei resguardado dos males do mundo. Estou seguro de que, pelos fios do amor que me dedicas, trazes-me a paz, a paciência, a humildade, abres-me as boas perspectivas do futuro e isolas-me da doença, do desânimo, da revolta, da descrença. Por isso, quero conservar-me unido a Ti. Através desta união, conseguirei desvencilhar-me das amarras do mundo e edificarei uma vida de real equilíbrio e alegria. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário