segunda-feira, 5 de maio de 2014

Para Você, Mãezinha... - Meimei

Mãezinha querida:
No seu dia abençoado, quando tantos salões se abrem, festivos, para glorificarem seu nome, quero contar-lhes que é em você que eu penso todos os dias.
Quando volto à cada, depois dos estudos, com os dedos manchados de tinta, penso em você para guardar meus livros e lavar minhas mãos.
Quando alguém me aborrece ou magoa, corro para você com o desejo de ocultar-me em seu colo.
Quando o dia amanhece, quero estar ao seu lado e, quando o cansaço me encontra, cada noite, busco você para dormir tranqüilamente.
Mãezinha, quando eu errar, não me abandone ... Ampara-me nas asas doces dos seus braços e ensine-me a andar no caminho reto.
Você ainda não viu quanto a amo? Fico triste se você chora e estou alegre quando você sorri.
Por onde vou, sua imagem está sempre comigo, porque você é o Anjo que Deus colocou na Terra para guiar-me os passos.
Adoro você e estou, em seu carinho, como a flor no coração amoroso da árvore ...
Por isso, Mãezinha querida, penso em você, não somente hoje, mas sempre, eternamente ...
Livro: Antologia das Crainças.
Meimei / Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário