domingo, 4 de maio de 2014

Preces do Coração – 79

Venho à Tua presença, compelido por velhas crenças que me deixaram uma vaga certeza de Tua existência. A pressão do mundo, dos problemas, é tão forte que me faz quase descrente. E sendo assim, deixo de orar, não prático as boas ações, vivo sem paz. Mas não posso continuar assim. Preciso de um conforto, de uma direção, de uma firmeza maior. Então, estou aqui. Procuro firmar a mente em Ti e mentalizo a Tua mão estendida sobre a minha cabeça, irradiando uma benção, uma vibração, uma energia nova que me penetra mais e mais, transformando o estado interior. Continuo focalizando a Tua presença e me vejo tocado pela brisa suave do Teu amor. Tu continuas me amando, mas eu havia Te esquecido. Agradeço-te a sensação que me dás e a certeza que me despertas para endireitando a minha vida.
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário