quinta-feira, 2 de abril de 2015

Em Nossas tarefas Espirituais - Bezerra de Menezes

I - No caminho de suas realizações e tarefas, o bom trabalhador contará sempre com o auxílio do Mais Alto através de recursos espirituais.
Mas, da mesma forma, os Benfeitores Maiores contarão sempre com a segurança de sua fé, ante as trilhas que lhes cabe percorrer e superar.
Pois que as nossas atividades mediúnicas e o trabalho metódico no grupo espírita a que nos vinculamos obterão o maior rendimento no Bem sempre que confiarmos ao amparo de Jesus a nossa sementeira de paz e amor.
II - Confiemos em Jesus, fazendo, sempre, o melhor em nosso alcance e os mensageiros espirituais do Mais Alto prosseguirão colaborando na sustentação de nossas forças, para a desincumbência de nossos compromissos.
III - Filhos, sem dúvida, nosso coração poderá usar a palavra dos Amigos Espirituais, pela inspiração com o Evangelho, sempre que nos dispomos ao trabalho com Jesus.
A idéia Cristã é patrimônio que nos pertence a todos. Jesus conosco!
IV - Em nossas tarefas dignas e edificantes seremos sempre sustentados com o amparo de Jesus, através de abnegados amigos do Alto.
V - Dever bem cumprido é degrau de ascensão à vitória. Não nos faltará o socorro Divino no fiel desempenho de nossas obrigações.
Roguemos ao Senhor nos multiplique as energias.
VI - Permaneçamos firmes em nossas tarefas e confiemos em Jesus hoje e sempre.
Só assim a nossa saúde orgânica e espiritual receberá o melhor contingente de forças, através do campo vibratório do círculo espiritual a que nos integramos.
VII - Guardemos sempre a serenidade e a fé viva em nossos caminhos e confiemos no amparo de Jesus.
Livro: Apelos Cristãos.
Bezerra de Menezes / Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração

Oração

Nossa Receita