sábado, 7 de dezembro de 2013

Mestre Inesquecível – Augusto Cury

“Aprendendo com o Mestre dos mestres, que a arte de pensar é o tesouro dos sábios. Aprendendo um pouco mais a pensar antes de reagir, a expor e não a me impor – minhas idéias e a entender que cada pessoa é um ser único no palco da existência.
Aprendendo com o Mestre da sensibilidade, a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anônimas se escondem os segredos da felicidade.
Aprendendo com o Mestre da vida, que viver é uma experiência única, belíssima, mas brevíssima. E por saber disto, sinto a necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade preciosa de crescimento.
Aprendendo com o Mestre do Amor, que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. A prendendo que o amor acalma a emoção, tranqüiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe os obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angustia ou solidão. Por tudo isso, Jesus Cristo, se tornou para mim, um Mestre inesquecível.”
“O amor tudo suporta, o amor é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade e não se envaidece.” - Paulo / I Corintios, 13,4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário